Funkeiro Mc Tikão dá uma coça no Sobrinho por causa de cordão de ouro

O funkeiro Fabiano Baptista Ramos, o MC Tikão, está sendo acusado de agredir um de seus sobrinhos, André Lucas Oliveira Ramos, de 22 anos. Em janeiro, ele virou réu em processo na 2ª Vara Criminal de Madureira, no qual responde por lesão corporal decorrente de violência doméstica. A agressão ocorreu em 29 de dezembro de 2016, em frente a um condomínio em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio.

Procurado pelo EXTRA, Tikão admitiu ter agredido o sobrinho, filho de seu irmão. Ele contou que cuidava de André Lucas como se fosse filho e deu uma “coça” nele após o jovem ter perdido o seu cordão de ouro. O MC afirma que emprestou a peça para o jovem, que voltou para casa sem ela, além de bêbado.



— Liguei para o meu irmão e ele falou: ‘Faz o que você achar melhor. Dá uma coça nele porque você foi mais pai do que eu’. Eu sou o tio, eu posso. Além disso, o pai liberou. Eu dei uma coça nele, bati bem para ele aprender que não é isso que se faz. Fui na delegacia e expliquei tudo o que aconteceu — admitiu.

O funkeiro relatou ao EXTRA que André Lucas morava com a mãe, no Morro da Congonha, em Madureira, e foi levado por ele para morar com a avó. Após o sumiço do cordão, Tikão determinou que o rapaz voltasse para a comunidade.

— Ele ainda me mandou uma mensagem falando: “Agora quero ver você me achar aqui na Congonha. Quando quiser achar o seu cordão, venha aqui”. O nome disso é ingratidão. Ele estava quase se envolvendo com coisas erradas e eu tentei ajudá-lo — alegou o funkeiro.

fonte: jornal Extra

Comentários