DYI - Como Fazer Laço Formosura 2

Aprenda Fazer Laço Formosura 2

Olá meninas, neste vídeo você vai aprender passo a passo como Fazer Laço Formosura 2 . Esse tutorial foi feito com Laço rosa, laço azul, laço metalizado e laço com fita dourada.

Essa é uma combinação perfeita de cores para fazer um laço. 


O que você vai precisar para fazer o Laço Formosura

Para fazer um Laço Formosura 2, você precisa da máquina de cortar a fita. Caso não tenha, pode usar uma tesoura e selar com um isqueiro convencional ou até com uma vela .

  • Vamos precisar de fita de Nylon plastificada. 
  • Uma agulha número 7 
  • Uma pinça de pressão para selar a fita
  • Uma tesoura de arremate
  • Prendedores de papel
  • Um alfinete de tipo 29
Eu vou eu vou usar dois pedaços com 32 centímetros dessa fita número 9, são dois pedaços de cada fita eu estou usando aqui a fita metalizada e dois pedaços de gorgurão eu marquei 11
centímetros e meio nas duas pontas aqui também posicionei um alfinete pra cima e outro pra baixo pra baixo pra cima 11 centímetros e meio um pedaço com 42 centímetros de cada fita nesta fita kim
eu marquei sete centímetros e meio nas duas pontas no breu meio prende um alfinete, e para o acabamento eu vou usar um pedaço com 14 centímetros e meio dessa fitinha número 2.



Primeiro vou fazer o laço que vai ficar por cima eu vou tirar a fita assim vou pegar a fita dessa forma
segurando nos dois alfinetes e vou trazer um de encontro com o outro, assim prendam alfinete aqui só tem esse outro ficando assim pego essa ponta trago por baixo posiciono dessa forma dando assim
pego essa ponta e também vou trazer por baixo vai ficar dessa forma pego essa ponta e vou trazer aqui por baixo pego essa ponta e trago por cima esse aqui eu já vou france direto pego a agulha
aprenda a pontinha aprenda a pontinha do outro lado só de si alfinete meninas desculpe o barulho
mas é difícil e vou franzir esse outro lado ficando assim pego a outra fita segurando nos dois alfinetes
vou trazer onde encontro com o outro brendo todas as fitas juntas soltam esse é o cliente vai ficar assim agora eu pego essa ponta e vou trazer aqui por baixo assim segura assim pego essa outra ponta
e também vou trazer por baixo ficando assim agora essa ponta aqui eu vou trazer por cima e essa ponta que eu vou trazer por baixo fazer mais uma vez para que vocês entendam melhor pego essa ponta e trago por cima e essa aponta que eu vou trazer por baixo ficando assim e agora vou fazer

Comentários